Adorei o curso, muito bem explicativo, muito bem conduzido, me ajudou muito profissionalmente e também pra vida, muito obrigado pela dedicação em ajudar o próximo !
@Henrique de Jesus Silva
Curso muito bom , porém tive uma certa impressão que ja é mostrando um nível intermediário avançado !
@Bruno Dessunti Pelozzi Gonçalves
Gostei muito da ditadita. todos os topicos bem separados.
@Willian Ragusa Manoel
@Vanderlei Maros
@Ramon Becker Gandolfi
Atendeu minhas expectativas. Super aconselho para todos, especialmente para quem está iniciando uma carreira.